Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍTICA

Primeiro boletim médico de Bolsonaro apresenta distensão abdominal e dor

Publicado em

O ex-presidente Jair Bolsonaro foi internado no Hospital Rio Grande, em Natal (RN), na tarde desta sexta-feira (11/4), após sentir fortes dores abdominais. O primeiro boletim médico divulgado pelo hospital informa que Bolsonaro apresentou “quadro de distensão abdominal e dor”, sendo prontamente atendido pelas equipes clínica e cirúrgica.

Seus sinais vitais são estáveis, e ele está recebendo hidratação venosa e profilaxia antibacteriana, além de realizar exames laboratoriais complementares. Exames de imagem com contraste estão programados para melhor avaliação do quadro clínico. O boletim também indica que o paciente está clinicamente orientado e sem dor após analgesia.

Continua depois da publicidade

Bolsonaro passou mal durante compromissos em Santa Cruz, no interior do Rio Grande do Norte, e foi transferido para Natal em um helicóptero cedido pela governadora Fátima Bezerra (PT). A necessidade de transferência para outros centros especializados será discutida com a família, dependendo dos resultados dos exames de imagem.

Possível Conexão com Facada de 2018

Continua depois da publicidade

Fontes próximas a Bolsonaro indicaram ao Metrópoles que as dores abdominais seriam causadas por uma obstrução intestinal, possivelmente relacionada à facada sofrida em 2018. O vereador Carlos Bolsonaro relatou que o ex-presidente foi sedado para exames em uma unidade hospitalar no interior do estado, mas foi transferido consciente e lúcido.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement