POLÍTICA
Professora em disfunção dispara sobre entrega de notebooks a servidores: “Infelizmente perdi o valor, porque a gente só serve enquanto está lá”
Bocalom iniciou, em maio de 2022, a entrega de notebooks para servidores da lotados na Secretaria Municipal de Educação (SEME), pelo menos 1.407 aparelhos, da marca HP, modelo 2022, serão entregues a professores e coordenadores pedagógicos da rede municipal de ensino.
Além dos notebooks uma ordem de serviço, no valor de R$ 1.460.000, foi assinada para implantação de fibra ótica em todas as escolas da capital.
Esta semana, uma professora em disfunção comentou na postagem feita na página do Facebook da Seme. Para ela os servidores em disfunção/afastados da sala de aula também deveriam ter direito ao benefício.
“Excelente iniciativa, pena que professores que estão fora de sala de aula não recebem também. Trabalhei em sala durante 20 anos, adoeci em consequência do trabalho, hoje estou fora da sala mas trabalhando e infelizmente perdi o valor porque agente só serve enquanto está lá, nossos anos de dedicação são apagados com a borracha dos patrões (sic)”, escreveu.
Até o momento, a prefeitura não sinalizou a entrega dos equipamentos para quem está em disfunção.