POLÍTICA
Regina Duarte é vaiada em teatro de São Paulo e sai escorraçada do local: “Fora”
Regina Duarte não esconde de ninguém que é uma grande apoiadora de Jair Bolsonaro e vem fazendo campanha em suas redes sociais pela reeleição do político. Esse apoio declarado ao político, no entanto, fez a ex-atriz veterana da Globo vivenciar uma situação humilhante neste sábado, 29 de outubro.
A apoiadora do político esteve no Teatro Liberdade, em São Paulo, para assistir a peça Clube da Esquina – Os sonhos não envelhecem. Mas, quando estava deixando o local, Regina Duarte foi vaiada por críticos de Bolsonaro. Mesmo em meio aos gritos de protestos, a atriz aparece sorrindo e fingindo plenitude.
É possível ouvir através dos vídeos que circulam nas redes sociais os gritos de “Fora Bolsonaro”, “Fora Genocida” e “Fora Fascista ”. Diante dos protestos, Regina Duarte chegou a exibir um adesivo demonstrando apoio ao político. Além disso, eles chegaram a cantar músicas de apoio a Luiz Inácio Lula da Silva.
À medida que ela se afasta, também se ouve gritos de “Olé Olé Olá, Lula, Lula”. Vale lembrar que durante estes últimos anos do governo de Bolsonaro, Regina Duarte foi exonerada do posto de secretária especial da Cultura. Na época, o político prometeu que ela isso nunca aconteceu.