POLÍTICA
Ronaldo Caiado é internado e terá de passar por procedimento cardíaco

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) apontou que o pai, Jair Bolsonaro (PL), pode ter ‘surtado’ ao tentar violar a tornozeleira de monitoramento eletrônico. O ex-presidente foi preso preventivamente na manhã deste sábado, 22, por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Um dos fatos que embasou o mandado de prisão preventiva expedido por Moraes foi um relatório, elaborado pelo Centro de Integração de Monitoração Integrada do DF, que constatou a violação do dispositivo na madrugada deste sábado.
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), foi internado neste sábado, 22. Segundo o boletim médico, o político terá de passar por um procedimento cardíaco.
Caiado deu entrada no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, e está estável, consciente e clinicamente bem.
“Os exames indicaram a necessidade de uma ablação para correção definitiva do distúrbio do ritmo cardíaco. O governador permanece em observação, com boa evolução clínica, e seguirá sob cuidados especializados até a realização do procedimento”, informa o boletim assinado pela médica Ludhmila Hajjar, que chegou a recusar o cargo de ministra no governo de Bolsonaro.
Governador de Goiás desde 2018, Caiado já manifestou seu interesse de concorrer o pleito para a presidência em 2026. O União Brasil, inclusive, já confirmou sua pré-candidatura









