Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍTICA

“Tem cerveja e picanha”: as tretas no zap do condomínio de Bolsonaro

Publicado em

Após o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ser condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no julgamento da trama golpista, que pretendia manter o ex-mandatário no poder e impedir a posse de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como presidente, em 2022, o grupo de WhatsApp do condomínio onde Bolsonaro mora ferveu de discussões.

Metrópoles teve acesso a mensagens de vizinhos que se dividiram sobre assuntos relacionados a possíveis manifestações a favor do ex-presidente.

Continua depois da publicidade

Tudo começou com o alerta de uma moradora sobre a presença de ambulantes próximo ao condomínio, vendendo itens com a “logomarca” Bolsonaro. Ela questiona se alguém está sabendo de alguma manifestação marcada para os próximos dias.

Em seguida, outro morador reforça a reclamação. “A entrada do nosso condomínio está com uma aparência desagradável e desorganizada. Sugiro que a administração intervenha”, comenta.

Continua depois da publicidade

Só que outros moradores levaram o “problema” de maneira mais leve. “Virou Copa do Mundo”, diz um deles. “A final da ‘Copa’ é amanhã! Já comprei a cerveja e a picanha”, responde outro morador do condomínio, fazendo menção à possibilidade de Bolsonaro deixar a prisão domiciliar e ir para um presídio, cumprir os 27 anos da pena que lhe foi imposta pelo STF – 24 deles em regime fechado.

Em seguida, outro morador, que parece ser o administrador do grupo, retruca a mensagem. “Pessoal, por favor. Não comecemos”, alerta.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement