Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍTICA

Vereador pede quebra-molas na Via Chico Mendes dizendo que ‘acha que houve vitima fatal’ em acidente

Publicado em

A capacidade de alguns vereadores de fazer discursos sem noção é impressionante. Há coisas que não dá para deixar passar. O vereador Francisco Piaba, por exemplo, na manhã desta quinta-feira, 6, durante a sessão na Câmara Municipal de Rio Branco, justificou um pedido de lombada para a Via Chico Mendes, na região do bairro Amapá, dizendo que achava que na quarta-feira, 5, uma pessoa havia morrido durante um acidente no local.

“A minha reivindicação hoje é pequena. É só porque, passando ali na Chico Mendes ontem, dia 5, eu vi um acidente. Já vi dois acidentes ali esta semana, dois acidentes feios na Chico Mendes. Então, venho aqui pedir um quebra-molas próximo ao Araújo do Amapá, porque está tendo acidente direto ali. E ontem houve uma vítima lá, acho que foi uma vítima fatal. Então, estou pedindo um quebra-molas, não sei, alguma coisa, para evitar que mais vidas se percam por ali”, disse o vereador repetidamente.

O vereador sequer teve a capacidade de verificar, de fato, o que aconteceu, pegou as coisas no ar e tentou justificar seu pedido. Melhor seria se o nobre vereador solicitasse oficialmente um estudo do órgão competente através da engenharia de trânsito e pedisse a sinalização adequada, como um quebra-molas. Mas ficar no achismo sobre acidente com vítima fatal, fala sério!

Continua depois da publicidade

E só para esclarecer ao vereador: a vítima da colisão que ele acha que foi fatal, pois diz que passou de longe, mas não parou para verificar o que havia acontecido, foi identificada como Ronan Souza da Silva, 24 anos, que foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Segundo Distrito, com poucas escoriações e passa bem.

Saiba mais: Motociclista fica ferido após colidir com caçamba em Rio Branco

Propaganda
Advertisement