Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍTICA

Vitória de Rodrigo Aiache na OAB leva Rocha e Valdete Souza a bater boca em grupo de WhatsApp

Publicado em

Valdete Souza acusou Rocha de torcer pela vitória de Aiache. Segundo ela, que foi acusada de fazer ‘rachadinha’ na Codisacre, onde era lotada, o seu quadro de saúde piorou após a operação deflagrada pela Polícia Civil. Saiba mais

O vice-governador Major Rocha (PSL) e a advogada Valdete Souza protagonizaram um bate-boca em um grupo de WhatsApp na noite de ontem (19), logo após o resultado das eleições da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/AC), que consagrou Rodrigo Aiache, genro do ex-senador Jorge Viana, vitorioso.

Valdete Souza acusou Rocha de torcer pela vitória de Aiache. Segundo ela, que foi acusada de fazer ‘rachadinha’ na Codisacre, onde era lotada, o seu quadro de saúde piorou após a operação deflagrada pela Polícia Civil.

Continua depois da publicidade

“Hein, Rocha, eu vou morrer, e eu não vou ver tudo, acredita? Depois daquele escândalo das rachadinhas, eu tive um problema sério de saúde, sabe. Eu tive o estreitamento da aorta. Mas, eu não vou morrer agora não. Eu vou incomodar muita gente. Eu vou morrer, mas não vou ver tudo. Deixa te falar uma coisa, meu irmão: pelas caridades, vê você torcer para o genro do Jorge Viana, eu vou morrer e não vejo tudo”, disparou.

Rocha respondeu: “acho que você está confundindo as coisas. Não torci ou torço por nenhum. Apenas parabenizei o novo presidente. Agora resta dizer que esse ao menos não está sendo investigado”, ao se referir a Erick Venâncio, investigado no caso dos precatórios.

O bate-boca continuou. Valdete disse que não estava confundido as coisas, mas que no Direito, investigado não significa culpado. Afirmou que qualquer pessoa pode ser investigado, inclusive o vice-governador ou a irmã dele, a deputada federal Mara Rocha.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress