Search
Close this search box.
RIO BRANCO
Search
Close this search box.

RIO BRANCO

Acidente em Quixadá: Pastor sobrevive à queda de ponte e é internado na UTI; mulher é transferida para Fundhacre

Publicado em

Após o trágico incidente envolvendo o pastor João da Cruz e a missionária Samya Soraya, que resultou no carro em que estavam sendo empurrado para fora de uma ponte no Quixadá, boas notícias surgem em relação ao estado de saúde do casal.

Pastor que sofreu acidente no Quixadá espera por UTI e mulher continua sem sentir as pernas

A esposa do pastor João, Discilene Cruz, compartilha que ele encontra-se em condição estável no Pronto-Socorro de Rio Branco, onde foi encaminhado após o acidente. João conseguiu um leito na UTI e está respondendo positivamente ao tratamento médico, sem previsão de intervenção cirúrgica no momento.

Continua depois da publicidade

Por outro lado, a missionária Samya Soraia foi transferida do Pronto-Socorro para a Fundação Hospital Estadual do Acre. Apesar de seu estado estável, Samya enfrenta a difícil situação de não apresentar movimentos nas pernas devido a uma fratura na vértebra T12. Os médicos planejam uma cirurgia nas próximas horas para tratar essa lesão e possibilitar sua recuperação.

As melhoras constatadas nos estados de saúde de João e Samya trazem um alívio para todos que acompanhavam a situação após o acidente na ponte do Quixadá.

Propaganda
Advertisement