Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

RIO BRANCO

Após Procon divulgar lista de empresas que lideram reclamações no Acre, Energisa se manifesta

Publicado em

Após o Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) publicar na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) uma lista de empresas que lideram o número de reclamações em todo o Acre pela oferta de serviços, a Energisa que aparece como uma das empresas que lideram o ranking, divulgou uma nota explicando-se sobre a informação divulgada.

CONFIRA A NOTA:

A Energisa esclarece que os dados de reclamação divulgados pelo Procon representam apenas 0,001% do total dos 284 mil clientes atendidos no Acre. A distribuidora reforça a constante evolução dos serviços prestados à população desde que assumiu a concessão no estado, há quatro anos, e o destaque recorde de investimentos no período: mais de R$ 1 bilhão. 

Continua depois da publicidade

Também informa que ampliou os canais de atendimento, visando, sobretudo, a praticidade para os clientes, através da instalação de totens de autoatendimento em pontos estratégicos, atendimento digital (app Energisa ON e o site www.energisa.com.br), além do atendimento por Whatsapp (www.gisa.energisa.com.br ). Medidas que estão melhorando a experiência dos consumidores.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress