RIO BRANCO
Após quase 30 dias internado, motociclista que teve perna arrancada em acidente de trânsito recebe alta do PS
Teve alta do Pronto Socorro de Rio Branco, o motociclista Renan Felipe Bezerra da Silva, vítima de um acidente gravíssimo no final de julho, na rua Rio de Janeiro, ao lado do Cemitério São João Batista, na capital Acreana. Felipe teve a perna esquerda arrancada e também sofreu uma laceração no braço, e ficou com diversas lesões após se atingido pelo carro do empresário Caio Henrique de Oliveira Poersch, que invadiu a contramão, acertando a moto dele e outro carro.
Renan ficou quase um mês internado no Pronto Socorro de Rio Branco, sendo que 18 desses dias, foram na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), e na segunda-feira, 28, foi liberado pela equipe médica para terminar o tratamento em casa. O motociclista foi recebido na sua residência por amigos, conhecidos, colegas de trabalho, vizinhos e familiares, que torciam pela sua recuperação.
Diante de todas as dificuldades e risco de morte enfrentado por Felipe, ele não perdeu a esperança em retornar para casa com vida. “Minha família fez uma surpresa de boas-vindas, tem bolo e fui bem recebido em casa, graças a Deus”, celebrou Renan.
Segundo informações repassadas, Renan tem retorno médico dia 8 de setembro para realização de exame e será avaliado novamente pela equipe médica, que decidirá se o rapaz irá passar por um novo procedimento cirúrgico.
O motociclista está otimista em relação sua recuperação. “Vim de ambulância para casa. Estou com ferro, o que ainda machuca, tem a dificuldades para se mover. Estou muito emocionado em estar em casa, choro emocionado pensando nas coisas que aconteceram”, finalizou Renan Felipe.