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Após ser citada como a empresa campeã de reclamação no Procon, Energisa se defende: “representam apenas 0,001% do total dos 284 mil clientes”

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De acordo com a publicação do Diário Oficial da última quarta-feira, 15, feita pelo Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado do Acre (Procon/AC), sobre cadastro de reclamações feitas ao órgão ao longo do ano de 2022, a empresa Energisa foi a campeã.

Segundo a publicação, a empresa contou com 332 reclamações, quase 3 vezes mais que a segunda colocada a operadora OI com 107 reclamações.

Em nota, a empresa se defende e diz que os dados representam apenas 0,001% do total dos 284 mil clientes atendidos no Acre. E que ampliação de canais de atendimento melhoraram a experiência com consumidores.

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Veja a nota na íntegra:

NOTA

A Energisa esclarece que os dados de reclamação divulgados pelo Procon representam apenas 0,001% do total dos 284 mil clientes atendidos no Acre. A distribuidora reforça a constante evolução dos serviços prestados à população desde que assumiu a concessão no estado, há quatro anos, e o destaque recorde de investimentos no período: mais de R$ 1 bilhão.

Também informa que ampliou os canais de atendimento, visando, sobretudo, a praticidade para os clientes, através da instalação de totens de autoatendimento em pontos estratégicos, atendimento digital (app Energisa ON e o site www.energisa.com.br), além do atendimento por Whatsapp (www.gisa.energisa.com.br ). Medidas que estão melhorando a experiência dos consumidores.

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