Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

RIO BRANCO

Após vazamento de prints, Dudé deve ser afastado da secretaria de Turismo

Publicado em

Após o vazamento de prints, onde José Fernandes Ferreira de Lima, mais conhecido como Dudé, pediu afastamento do seu cargo de chefe da Secretaria Estadual de Turismo do Acre na última sexta-feira, 21.

O secretário de Turismo, Marceli Messias, assinou uma nota onde diz que na próxima segunda-feira, 24, deverá ser publicada uma portaria que instaura um Processo Disciplinar Administrativo (PAD) para apurar as denúncias.

Continua depois da publicidade

Nos prints, Dudé conversa com uma estudante que pede ajuda para conseguir uma vaga de estágio e ele oferece a vaga em troca de sexo. Além também de pedir fotos da genitália da jovem.

Em nota, o ex-chefe diz que está sendo vítima de extorsão.

Continua depois da publicidade

“Diante da proporção política em torno do meu nome, apesar de ter sido vítima de tentativa de extorsão e tido conversas privadas vazadas em redes sociais e na imprensa, tomei a decisão de pedir afastamento do cargo de confiança que ocupo na Secretaria de Turismo e Empreendedorismo do Estado do Acre. Minha decisão é para não paire nenhuma dúvida quanto à lisura do Processo Administrativo Disciplinar (PAD) que será aberto. Coloco-me à disposição do governo do Acre e de sua Comissão de Sindicância para prestar os esclarecimentos que forem necessários”.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement