Search
Close this search box.
RIO BRANCO
Search
Close this search box.

RIO BRANCO

Arraial Cultural em Rio Branco: Inscrições abertas para empreendimentos

Publicado em

Dando início a mais uma edição do tradicional Arraial Cultural em Rio Branco, as inscrições para a participação de 80 empreendimentos nos segmentos de alimentação, brinquedos e ambulantes, que integrarão a Economia Solidária do evento, terão início nesta segunda-feira (1º).

Os empreendedores interessados em participar devem comparecer à Casa do Empreendedorismo, localizada na Rua João Donato, 125 – Ipase, das 8h às 15h, até sexta-feira, dia 5. Para se inscrever é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de endereço. A seleção dos participantes será realizada por meio de sorteio.

O Arraial Cultural é uma tradição em Rio Branco e este ano será realizado no Calçadão da Gameleira, entre os dias 16 e 21 de julho. O evento é promovido pelo governo do Acre, por meio da Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM), com a colaboração de 15 secretarias e instituições.

Continua depois da publicidade

Marcelo Messias, secretário de Turismo e Empreendedorismo, destacou a importância do Arraial Cultural como um evento consolidado que resgata as tradições juninas e folclóricas. Ele enfatizou o papel significativo do evento para a cultura local e a parceria entre diversas entidades governamentais.

Assim como nas edições anteriores, os autônomos participarão ativamente dos dias de festa oferecendo uma variedade de comidas típicas como milho-verde, canjica e bolos tradicionais, além de barracas com tacacá, rabada, churrasco e hambúrgueres. Haverá também opções de bebidas, diversidade de brinquedos e serviços ambulantes para garantir a diversão e o sabor característicos das festas juninas.

Propaganda
Advertisement