Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

RIO BRANCO

Ataque de abelhas leva à morte do empresário Hetheoyne Mesquita em Rio Branco

Publicado em

Uma tragédia abalou a cidade de Rio Branco na tarde de quinta-feira, 5, com a morte repentina do empresário Hetheoyne José Ferreira de Mesquita, de 62 anos. Proprietário da Jumbo Car e ex-funcionário da Secretaria da Fazenda (SEFAZ), Mesquita foi atacado por abelhas em sua residência, localizada no bairro Raimundo Melo.

Após o ataque, Hetheoyne foi rapidamente socorrido e levado ao Pronto Atendimento da Unimed. Ele recebeu atendimento médico, foi medicado e liberado com a recomendação de um antialérgico. Contudo, ao se dirigir a uma farmácia nas proximidades do Horto Florestal para buscar o medicamento prescrito, começou a sentir tonturas e desmaiou.

Testemunhas presentes na farmácia relataram que o empresário convulsionou antes de ser socorrido novamente. Devido à gravidade da situação, ele foi levado às pressas de volta ao pronto atendimento, mas infelizmente não conseguiu resistir.

Continua depois da publicidade

Informações preliminares indicam que Hetheoyne apresentava sinais de choque anafilático, uma reação alérgica grave que pode ser fatal. Familiares e amigos expressam seu profundo pesar pela trágica partida do empresário, cuja contribuição para a região deixou um legado significativo.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress