RIO BRANCO
Atendimento ao cliente é interrompido após furto de fios do SAC do Saneacre
O presidente do Saneacre, José Bestene, divulgou por meio de nota à imprensa, que o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) do órgão está temporariamente indisponível. Bestene afirma que os serviços foram suspensos por causa de um furto de fios durante a madrugada de terça-feira, 1, na empresa terceirizada que realiza os atendimentos aos clientes.
Confira a nota na íntegra
“Informa-se que a empresa já está trabalhando na solução do problema. Em caso de solicitações de serviços, o Saneacre disponibiliza atendimento por meio das redes sociais da autarquia, Facebook e Instagram, @saneacre. Os clientes também podem procurar a agência do Saneacre em seu município, de segunda à sexta-feira, das 7h às 14h (exceto feriados)”.
Já nos municípios de Xapuri, Brasileia e Cruzeiro do Sul, os usuários também podem ser atendidos na Organização em Centros de Atendimento (OCA) local.