RIO BRANCO
Caixa d’água instalada no Santa Cecília nunca foi útil a população local

Uma caixa d’água instalada no bairro Santa Cecília, localizado na região do Segundo Distrito, segundo moradores, só serviu de enfeite e gasto de dinheiro público. Isso porque ela nunca serviu para a sua verdadeira finalidade, que era abastecer a população daquele local.
Além da caixa, os moradores relatam abandono por parte do poder público. Em um vídeo enviado à redação do Na Hora da Notícia, um morador andar pelo bairro e mostra a situação da rua Avelino Serrão e a travessa Francisco Caldas.
Nas imagens, é possível observar a buraqueira no decorrer do trajeto. Uma moradora, que prefere não se identificar, diz que mora há 12 anos no bairro e poucas foi a melhoria que viu ser feita por gestões que passaram.
“Aquela caixa d’água só serviu de enfeite e gasto do dinheiro público. As ruas são daquele jeito, em época de chuvas as poças de lama. No verão, poeira. Aqui, já aconteceram acidentes e sem contar que quem possui carro tem que levar sempre na oficina, porque vai se acabando nesses buracos”, relata.
A reportagem entrou em contato com a assessoria da prefeitura de Rio Branco, mas, até a publicação desse material, não obteve retorno.
