RIO BRANCO (AC) — A Igreja Católica realizará as celebrações do Natal do Senhor na Catedral Nossa Senhora de Nazaré, no centro da capital acreana, nas noites desta quarta-feira (24) e quinta-feira (25). O evento marca o nascimento de Jesus Cristo, um dos momentos mais relevantes do calendário litúrgico cristão.
Em uma mensagem à comunidade, a Igreja destaca o sentido espiritual da data, lembrando a frase bíblica: “Eu vos anuncio uma grande alegria: hoje nasceu para vós o Salvador”. A celebração convida os fiéis à reflexão, à esperança e à renovação da fé.
De acordo com a organização, a Missa do Natal terá duas edições: na véspera de Natal (quarta, 24), às 19h, e no dia 25, também às 19h, para dar continuidade às comemorações.










