RIO BRANCO
Colisão entre motos deixa quatro pessoas feridas em cruzamento de Rio Branco

O motociclista de aplicativo Luiz Fernando Silva do Nascimento, de 33 anos, Gabriel Pereira Marques, de 19 anos, Lucas Viriato Augustinho, de 19 anos, e um adolescente de 13 anos ficaram feridos após uma colisão entre duas motocicletas, no final da tarde deste sábado (29), no cruzamento das ruas Nações Unidas e Pernambuco, no bairro Bosque, em Rio Branco.
Segundo informações de testemunhas, Luiz trafegava pela Rua Nações Unidas, no sentido bairro-centro, em uma moto modelo Bros, de cor laranja e placa QLU-7845, transportando o adolescente de 13 anos como passageiro de um serviço de moto por aplicativo. No mesmo sentido seguiam os jovens Gabriel e Lucas, em uma motocicleta modelo Factor, de cor vermelha e placa QLY-2A27. Eles não perceberam que Luiz estava mais à frente e havia acionado a seta para entrar à esquerda na Rua Pernambuco. Nesse momento, a Factor acabou colidindo na traseira da Bros, provocando a queda das quatro pessoas.
Com o impacto, todos foram arremessados ao asfalto. Luiz Fernando sofreu uma fratura exposta no tornozelo esquerdo, além de várias escoriações pelo corpo. Lucas ficou desacordado, com fortes dores nas costas e perda momentânea de memória. Gabriel teve apenas escoriações. O adolescente de 13 anos sofreu escoriações na mão direita e no braço esquerdo.
Funcionários de uma empresa de móveis ajudaram as vítimas e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou duas ambulâncias de suporte avançado e uma de suporte básico para prestar os atendimentos. Após serem estabilizadas e protocoladas, todas as vítimas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.
O Policiamento de Trânsito também esteve no local, isolou a área para o trabalho da perícia e, após os procedimentos de praxe, as motocicletas foram entregues aos familiares das vítimas.











