Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

RIO BRANCO

Colisão na BR-364 entre Sena Madureira e Bujari deixa um morto e três feridos

Publicado em

No início da tarde deste domingo (14), um acidente de trânsito no km 74 da BR-364 — trecho entre Sena Madureira e Bujari, no interior do Acre — resultou na morte de João Paulo Marcelino Ximenes, de 39 anos, e deixou outras três pessoas feridas, que foram encaminhadas para atendimento em Rio Branco.

O caso envolveu um Chevrolet Tracker e um Fiat Palio, que colidiram frontalmente. No Tracker, seguiam a médica Luciana Régis de Andrade, de 40 anos, e seu filho de 11 anos, no sentido de Sena Madureira. Já o Palio era conduzido por João Paulo, que viajava com a esposa, Cheila Mariana Viana de Souza, de 52 anos, rumo a Rio Branco — onde o casal residia — após saírem de Feijó.

Continua depois da publicidade

Conforme informações apuradas no local, o Fiat Palio teria perdido o controle da direção e chocado com o outro veículo. João Paulo morreu instantaneamente no local. A esposa, a médica e a criança sofreram ferimentos e receberam os primeiros cuidados de populares que trafegavam pela rodovia, incluindo uma médica que passava por ali.

As vítimas foram levadas em veículos de terceiros em direção à capital. Durante o trajeto, Cheila foi interceptada pelo SAMU, que assumiu o atendimento e a encaminhou ao Pronto-Socorro de Rio Branco com trauma torácico, fratura no braço direito e fraturas nas costelas esquerdas. Luciana e o filho, que apresentavam apenas escoriações leves, também chegaram ao pronto-socorro com apoio de terceiros.

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar isolaram a área até a chegada da PRF, que assumiu a ocorrência por tratar-se de uma rodovia federal e realizou os levantamentos. A equipe do IML fez a perícia e removeu o corpo de João Paulo para Rio Branco, e as circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement