Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

RIO BRANCO

Com ônibus passando a cada duas horas, trabalhadores que dependem do transporte público chegam atrasados no trabalho

Publicado em

Moradores do São Francisco, que fica localizado na parte alta da capital acreana, entraram em contato com o Na Hora da Notícia para reclamar que a demora nos horários do ônibus tem prejudicado os trabalhadores que usam aquele transporte para ir trabalhar.

Um dos moradores relatou a redação do site que, o veículo que faz a linha Via Placas, passa às 5h e 6h, depois disso só volta a passar a cada duas horas o que prejudica que precisa chegar no trabalho as 8h.

“Não é acordar cedo, porque isso fazemos todo dia. Temos nossas obrigações antes do trabalho como deixar os filhos na escola, depois disso vamos para a parada e esperar por horas, tem gente que pega mototáxi, outros pedem carro de aplicativo, mas quem não tem como pagar tem que esperar pela boa vontade do ônibus passar”, relata uma moradora, que prefere não se identificar.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo os denunciantes, a linha só possui um carro e quando esse tem problemas a situação piora.

“Tem gente que já perdeu o dia de serviço quando ônibus esculhamba e não colocam outro no lugar, pois nem todos tem condições de pagar outro meio para se deslocar. A maioria tem só o cartão de transporte”, diz.

A reportagem procurou a RBTRANS, mas, até o momento desta publicação, não obteve retorno.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress