Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

RIO BRANCO

Decisão judicial determina devolução do prédio à Bluefit em disputa com Smart Fit

Publicado em

A batalha pelo prédio que abrigava a filial da Bluefit, localizada na Isaura Parente, em Rio Branco, ganhou mais um capítulo em sua disputa pelo espaço.

Um novo desdobramento surgiu na controvérsia com uma recente decisão judicial. Na última quarta-feira (20), o juiz Guilherme de Paula Nascente Nunes, da 1ª Vara Empresarial e Conflitos de Arbitragem do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, determinou a devolução do prédio à Blue Fit.

Após anunciar o encerramento de suas operações, a rede de academias entrou com um processo solicitando apenas a posse do imóvel, argumentando que deseja continuar pagando o aluguel regularmente.

Continua depois da publicidade

Nos autos do processo, a Bluefit justificou sua ação ao tomar conhecimento de que a rede Smart Fit estava planejando iniciar suas atividades no mesmo edifício.

Na decisão proferida, o juiz Guilherme de Paula esclareceu: “Defiro parcialmente a tutela de urgência para determinar aos requeridos que, no prazo de 48 horas, tomem todas as medidas necessárias para entregar os imóveis das Unidades Rio Branco I, Rio Branco II, Porto Velho I e Porto Velho II à autora, desocupados e disponíveis, permitindo que a Bluefit ocupe os imóveis e pague o aluguel correspondente à locadora. Em caso de descumprimento, será aplicada multa diária de R$ 10.000,00, limitada a R$ 500.000,00, além das penalidades contratuais”.

Diante desse cenário, surge a incerteza sobre como a unidade da Smart Fit poderá ser inaugurada estando o prédio alugado para outra parte, conforme determinação judicial.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress