Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

RIO BRANCO

Em Rio Branco, fisioculturista morre aos 34 anos de infarto fulminante

Publicado em

O fisiculturista Eleidir Pereira Wolter Júnior faleceu aos 34 anos nesta terça-feira (26) de madrugada, no bairro Manoel Julião, em Rio Branco. De acordo com o pai do atleta, Eleidir Wolter, ele teve um ataque cardíaco súbito em casa, ao lado da esposa.

Depois de começar a praticar exercícios há cerca de 10 anos, Júnior, que pesava 150 quilos, não parou mais desde então. Enquanto isso, por meio de suas postagens nas redes sociais, o atleta de fisiculturismo conhecido como ‘Tubarão’ compartilhou sua história de transição para o fitness e conquista da categoria acima de 90 quilos no terceiro campeonato de fisiculturismo do Acre. Ele também é um fisiculturista talentoso.

O pai do atleta informou que ele era saudável, porém, tomava alguns medicamentos para os treinos, e isso pode ter acarretado o quadro cardíaco.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo o genitor de Wolter, era por volta das 3h da manhã de terça-feira, quando ele teve um ataque cardíaco repentino e fatal. Ele relatou que filho não tinha nenhum problema de saúde, estava muito saudável e fazia exames médicos regularmente. “Foi um incidente trágico, ele ainda era muito novo. Eu acho que ele estava exigindo muito do corpo, ele usava esses suplementos, não sei se o sangue dele foi retirado para análise, vou até perguntar à funerária para ficarmos sabendo mais tarde”, disse Wolter.

O fisiculturista estava casado, estudando educação física e se encontrava em casa com sua esposa quando começou a se sentir mal. A mulher, que trabalha como técnica de enfermagem, prestou os primeiros atendimentos e chamou a equipe do Samu para dar apoio ao socorro. Mas quando os paramédicos chegaram, ”Tubarão” já tinha morrido.

De acordo com a esposa do atleta, ele foi dormir e deu um suspiro muito barulhento. Ela achou isso estranho, chamou por ele, mas ele não respondeu. Ainda segundo a esposa, a luz foi acesa e ela viu ele estava revirando os olhos. Rapidamente, ela começou os procedimentos de massagem cardíaca, mas não obteve exito. O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas eles apenas confirmaram que o atleta estava morto.

O velório vai acontecer na capela São João Batista e o corpo será enterrado no Cemitério São João Batista.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress