RIO BRANCO
Empresa que teve bens bloqueados e está sem data para pagar colaboradores da SMCCI e Energisa diz que foi pega de surpresa com decisão judicial
Em nota, a empresa FM Terceirização, que possui contrato com a Secretaria Municipal de Cuidados com a Cidade (SMCCI) de Rio Branco e a Energisa Acre, disse que recebeu com surpresa a decisão judicial de bloqueio total de valores em seus contratos.
Ainda segundo a nota, assinada pelo diretor-presidente Francisco Jânio, trata-se de processo de terceiros e a empresa “foi injustamente incluída no polo passivo, a qual está tomando as medidas judiciais cabíveis para honrar os compromissos com seus colaboradores, como vem honrando ao longo desses anos”.
Leia a nota na íntegra:
NOTA À IMPRENSA
Informamos que a empresa FM TERCEIRIZAÇÃO LTDA recebeu com surpresa, no dia 29 de agosto de 2023, a decisão de bloqueio total de valores em seus contratos com a Administração Pública, em razão de processo mantido sob sigilo. Ao tomar conhecimentos dos bloqueios, a empresa, por meio de seus procuradores jurídicos, buscou todas as medidas judiciais cabíveis, e a decisão já revertida judicialmente, determinou o desbloqueio de grande parte dos valores.
Trata-se de processo de terceiros, mantido sob sigilo, do qual a empresa foi injustamente incluída no polo passivo, a qual está tomando as medidas judiciais cabíveis para honrar os compromissos com seus colaboradores, como vem honrando ao longo desses anos.
A empresa FM TERCEIRIZAÇÃO LTDA, ressalta seu compromisso ético e com a verdade diante de seus funcionários e tomadores de serviços, de modo que já está regularizando os pagamentos de seus colaboradores, na medida em que os valores estão sendo liberados no processo.
De toda forma, a decisão será objeto de recurso até a última instancia, e a empresa fica à disposição para os esclarecimentos que forem necessários.
FRANCISCO JANIO
Diretor-presidente FM TERCEIRIZADA LTDA
Quem também se manifestou por meio de nota, foi a Energisa, que disse não ter atraso em repasses com nenhuma prestadora de serviço contratada.
NOTA
A Energisa informa que que não há atraso ou pendência nos repasses financeiros referentes aos contratos com as empresas prestadoras de serviços contratadas.