RIO BRANCO
Ex-moradores da invasão Terra Prometida realizam protesto durante desfile do 7 de setembro e chamam Gladson de mentiroso
Os ex-moradores da invasão Terra Prometida, localizada na parte alta da cidade, realizaram um protesto após terem acesso à avenida e ficarem em frente ao palco onde estava o governador Gladson Cameli, a vice-governadora Mailza Gomes, o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, entre outras autoridades.
Os manifestantes se juntaram a um grupo de movimentos sociais e juntos gritavam palavras de ordem. O governador tentou manter a postura e ignorar o ato. Era visível, como pode ser visto nas imagens enviadas ao Na Hora da Notícia, que os demais presentes se sentiam incomodados com a situação.
Em outro momento, Gladson disse que os ex-moradores não querem acordo, já que ele ofereceu aluguel social às famílias e elas recusaram.
Ao NHN, um dos manifestantes disse que o motivo de não aceitarem o acordo é porque nenhum locatário quer alugar quando sabem que é para aluguel social do governo, pois eles atrasam os pagamentos.
Em um dos vídeos, o governador é chamado de mentiroso. Veja: