Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

RIO BRANCO

Ex-secretária de Saúde de Rio Branco nega pedido de exoneração e fala em “recomeçar”

Publicado em

Sheila Andrade Vieira, exonerada do gabinete do prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), nesta terça-feira (17), negou ter pedido sua exoneração. Em declaração, ela se recusou a dar mais detalhes sobre o ocorrido. Entretanto, em suas redes sociais, publicou mensagens que sugerem um novo começo em sua carreira.

Andrade se comparou à Fênix, a ave mitológica que renasce das cinzas, e compartilhou a notícia de sua premiação como profissional de destaque em 2023, enquanto secretária municipal de saúde. Posteriormente, postou uma imagem com a frase:“recomeçar quantas vezes forem necessárias. Recalcular a rota, descansar, mas nunca desistir”.

Continua depois da publicidade

Vale lembrar que Sheila Andrade ocupou o cargo de secretária municipal de saúde durante o primeiro mandato de Bocalom e, em 2024, concorreu a uma vaga na Câmara Municipal de Rio Branco pelo mesmo partido do prefeito, o PL. Apesar de ter obtido 2723 votos, não conseguiu se eleger, ficando como primeira suplente. As razões para sua exoneração ainda não foram oficialmente esclarecidas.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement