Search
Close this search box.
RIO BRANCO

RIO BRANCO

Falece em Rio Branco o cardiologista Leonardo Diel, aos 71 anos, vítima de insuficiência renal

Publicado em

Nesta quarta-feira, 8, Rio Branco se despede de um renomado profissional da área da saúde, o neurologista Leonardo Diel. Com uma trajetória de mais de duas décadas dedicadas ao atendimento na Fundação Hospitalar do Acre (Fundhacre) e em seu consultório particular, o médico carioca de nascimento deixou uma marca indelével na comunidade acreana.

Aos 71 anos, Leonardo Diel foi vítima de uma batalha contra a insuficiência renal, que o levou inesperadamente nesta quarta-feira, 8, na capital do Acre. Seu legado de comprometimento e excelência no cuidado com os pacientes perdurará na memória daqueles que tiveram a oportunidade de serem assistidos por ele.

O velório do médico está sendo realizado na Capela São Francisco, situada na Rua Isaura Parente, onde amigos, familiares e colegas de profissão prestam suas últimas homenagens a um profissional dedicado e respeitado por todos.

Continua depois da publicidade

O Sindicato dos Médicos do Acre e o Conselho Regional de Medicina (CRM) expressaram profundo pesar pela perda de Leonardo Diel, destacando sua notável dedicação à medicina e transmitindo condolências e solidariedade à família e aos amigos nesse momento de luto e saudade.

Veja abaixo.

Propaganda
Advertisement