Os alunos do período vespertino matriculados na Escola Dom Bosco, localizada no Bairro da Paz, não foram para a unidade por falta de combustível nos veículos que fazem a rota do Primeiro Distrito de Rio Branco, a rota do Segundo Distrito ocorreu normalmente.
Além dos alunos, as crianças que também recebem atendimento no Centro Especializado em Reabilitação Física e Visual (CER II) foram prejudicadas. Segundo alegou funcionários da instituição, a situação se deu por problema na liberação do abastecimento.
Outra situação que já preocupa os pais é a questão que um dos ônibus está com seu ar-condicionado está sem funcionar e na última vez que aconteceu esse problema, o transporte passou vários dias sem fazer a rota, prejudicando os usuários.
Ainda de acordo com servidores, o abastecimento já foi reestabelecido e amanhã a rota será realizada normalmente. Agora resta saber se o veículo com o ar-condicionado com defeito irá circular e levar alunos no calor ou vai levar dias para ser consertado.
A reportagem procurou a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Educação, Cultura e Esportes (SEE), mas, até a publicação desse material, não obteve resposta.









