RIO BRANCO
Família procura por parente acreano que sumiu em Rondônia
Os parentes de Leonardo Cardoso de Amaral, um homem de 32 anos que trabalha na zona rural e nasceu em Xapuri, informaram que ele sumiu em Rondônia faz uma semana. Segundo a irmã de Leonardo, ele estava trabalhando na fazenda Santa Maria, que fica na estrada BR-319, entre Porto Velho e Humaitá.
Os parentes no Acre ficaram sabendo que o Leonardo sumiu através da ex-namorada dele. No entanto, o último indivíduo que falou com o homem do Acre foi um motorista de aplicativo que o levava de Porto Velho para Humaitá.
De acordo com o que o taxista contou para o irmão de Leonardo, Millon Nogueira, que vive em Acrelândia, o trabalhador pediu para que ele trouxesse uma botija de gás de Porto Velho. O trabalhador entregou o vasilhame vazio e o dinheiro para compra na segunda-feira, 11.
No dia 12, terça-feira, o taxista trouxe de volta a entrega, mas Leonardo não respondeu. Por isso, o botijão de gás foi deixado dentro da cerca. No outro dia, quando o motorista de táxi passou de novo, ele viu que o gás ainda estava lá, o que o fez pensar que algo podia estar errado.
De acordo com o que Millon disse, ele está pedindo ajuda para encontrar um trabalhador que desapareceu. Ele e um irmão vão para Rondônia procurar o parente desaparecido. Ele disse que fizeram um registro de ocorrência em Acrelândia.
Millon contatou a sobrinha do dono da fazenda Santa Maria, chamado José Wilson, mas não descobriu nada novo sobre o que aconteceu ou onde está o irmão.
A família pede para quem souber informações, liguem para dois números de telefone 68 99950-8376 (Adriana) e 68 99243-3510 (Millon).