Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

RIO BRANCO

Filho de “Marrosa” irá a julgamento nesta quarta-feira na 1ª Vara do Tribunal do Júri em Rio Branco

Publicado em

Maykel William Mendes da Silva, conhecido como “Marrosinha” passará por audiência de instrução e julgamento do processo nesta quarta-feira, 19. O réu é acusado de tentar matar quatro policiais militares no bairro Taquari, no dia 26 de outubro de 2021, localizado do Segundo Distrito de Rio Branco.

A audiência será no plenário da 1ª Vara do Tribunal do Júri, situado no Fórum Criminal a partir das 10h da manhã, em Rio Branco.

O réu “Marrosinha” além de ser acusado pelos crimes contra a vida dos policiais, também vai responder pelo delito de porte ilegal de arma de fogo. Maykel William Mendes da Silva, é filho de José Afonso Cândido da Silva, conhecido por “Marrosa”, morto em 13 de dezembro de 1987, por polícias militares e civis, comandados pelos delegados Enock Pessoa de Araújo, Nilson Alves de Oliveira e Orlando Dias.

Continua depois da publicidade

O Ministério Público apresentou a denuncia contra Maykel William e também Tony da Costa Matos, que estava junto com “Marrosinha” na ação e responderá no âmbito da justiça pelos atos delituosos. Os dois atiraram contra a guarnição da Polícia Militar, sendo que William acabou atingido com um disparo e Tony foi preso ainda na ação. O caso será analisado pela juíza Luana Campos, que decidirá se os acusados serão ou não levados a júri popular para o julgamento em questão.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress