A Fundação Hospitalar do Acre (Fundhacre) publicou uma nota pública nesta quinta-feira (27) esclarecendo que em decorrência dos casos de Covid-19 no estado que seguem aumentando, os atendimentos em algumas repartições do órgão ocorrerão com apenas 50% do número de pacientes.
A medida foi assinada pelo presidente interino do órgão, Rogério Campos e começa a entrar em vigor já na próxima terça-feira (01). Na oportunidade, ele explicou que se trata de uma medida de segurança frente ao atual cenário epidemiológico local.
Os locais afetados pela redução de 50% de pacientes, por sua vez, serão no ambulatório médico, centro cirúrgico e no setor de exames.
Confira abaixo a nota divulgada:
NOTA PÚBLICA
A Fundação Hospital do Acre (Fundhacre), vem a público informar que devido ao atual contexto epidemiológico ocasionado pelo aumento do número de casos de covid-19, e como medida de segurança, os atendimentos no ambulatório médico, centro cirúrgico e setor de exames passarão a funcionar em 50% do número de pacientes a partir do dia 1° de fevereiro.
Rogério Campos
Presidente Interino da Fundação Hospital Estadual do Acre – Fundhacre