Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

RIO BRANCO

Havan em Rio Branco pede providências após ato político causar tumulto e congestionamento

Publicado em

A Havan, loja de departamentos localizada em Rio Branco, manifestou publicamente sua preocupação com a situação ocorrida durante um ato político realizado em frente à loja, na sexta-feira, 30, solicitando providências aos órgãos competentes para evitar a repetição de tais episódios.

De acordo com a empresa, o evento, que consistia em um “bandeiraço” em apoio a candidatos a prefeito, resultou em congestionamento na entrada do estacionamento, bloqueio da entrada com som automotivo e tumulto entre apoiadores de diferentes partidos. Além disso, a Havan relatou a dispersão de santinhos pelo chão, gerando trabalho extra para os colaboradores da loja.

A empresa destaca que o pátio da loja é área particular e não pública, e que a realização de eventos políticos em seu espaço sem autorização causa transtornos e prejudica o funcionamento da loja. A empresa solicita que as autoridades competentes, como a Polícia Militar e a Prefeitura Municipal, tomem medidas para garantir a ordem, a segurança e o livre acesso ao estabelecimento, evitando a repetição de atos semelhantes.

Continua depois da publicidade

A Havan espera que as autoridades competentes atendam ao seu pedido, garantindo que eventos políticos sejam realizados em locais adequados e respeitem o direito de propriedade privada.

Propaganda
Advertisement