Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

RIO BRANCO

Idoso que levou soco e teve um AVC perdeu os movimentos e não fala

Publicado em

No fim de setembro, ocorreu um incidente lamentável no Bar da Piscina da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), em Rio Branco. O funcionário público Hélio de Oliveira Guedes, de 63 anos, foi agredido com um soco no rosto pelo servidor comissionado no governo, Kayronn Oliveira Silva. Essa agressão teve consequências graves para o idoso, que precisou ser internado e entubado devido ao desmaio causado pelo golpe. Como resultado, ele sofreu um AVC e seu estado de saúde ficou grave.

Apesar de ter deixado a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Juliana na última quarta-feira, 11, Hélio ainda está internado na enfermaria e necessita de cuidados contínuos. Infelizmente, ele perdeu os movimentos da parte direita do corpo e não consegue falar. Sua família enfrenta uma situação extremamente difícil, pois ele depende totalmente deles para todas as atividades diárias.

Diante desse drama vivido pelo idoso, a família clama por justiça. Mesmo após terem feito a denúncia no Ministério Público, o caso não parece estar avançando. Trata-se de um idoso que foi vítima de uma agressão injustificável e é fundamental que o acusado seja responsabilizado pelos seus atos.

Continua depois da publicidade

“É importante que a sociedade se mobilize e apoie a busca por justiça nesse caso. A impunidade não pode prevalecer quando se trata de violência contra os mais vulneráveis”, comentou um familiar. Os parentes de Hélio esperam que as autoridades competentes ajam de forma diligente e que o agressor seja devidamente punido, para que casos como esse não se repitam e para que a justiça seja feita em nome da vítima e de todos os idosos que enfrentam situações semelhantes.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress