RIO BRANCO
Jovem vítima de acidente causado por adolescente alcoolizada segue internado no Pronto-Socorro de Rio Branco
No dia 8 de dezembro, um trágico acidente deixou duas pessoas gravemente feridas em Rio Branco. Mauro Gomes, de 20 anos, e Felipe Moreira da Silva, de 24 anos, foram atropelados por uma adolescente de 16 anos, que supostamente estava alcoolizada. Mauro, que estava como passageiro em uma moto, segue internado no Pronto-Socorro da cidade.
O acidente ocorreu na Estrada Dias Martins, próximo à Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB). A adolescente atravessou a contramão e colidiu de frente com a moto em que Mauro estava. A família informou que seu estado é estável, mas requer cuidados específicos durante o processo de recuperação.
A adolescente não possuía habilitação e teria pego o carro dos pais para ir a uma festa nas proximidades do clube AABB. Ao retornar da festa, ela dirigia na contramão pela avenida Dias Martins, surpreendendo a dupla de motociclistas que se aproximava no sentido oposto.
O impacto da colisão foi tão grave que os veículos ficaram completamente destruídos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente e as vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).
Enquanto as vítimas recebiam atendimento médico, a adolescente foi conduzida à Delegacia de Flagrantes (DEFLA) na companhia de seu pai, um policial civil.