Search
Close this search box.
RIO BRANCO

RIO BRANCO

Juiz Alesson Santos Braz sofre infarto e recebe atendimento emergencial em Rio Branco

Publicado em

O juiz titular da 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditoria Militar da Comarca de Rio Branco, Alesson Santos Braz, de 43 anos, foi vítima de um infarto em sua residência no último sábado, 25 de maio, na capital acreana. O magistrado foi prontamente socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido ao Pronto-Socorro local.

Lourenço Vasconcelos, diretor da unidade de saúde, informou que o juiz não permaneceu por muito tempo no Pronto-Socorro e foi transferido em condição estável para a urgência da Unimed em Rio Branco.

Alesson Santos Braz é um profissional com uma longa trajetória no Tribunal de Justiça do Acre, atuando desde 2009. Entre os casos de destaque sob sua responsabilidade estão a investigação do acusado pela morte do jovem Adriano Barros Cataiana, de 15 anos, ocorrida dentro de um ônibus na cidade, o julgamento do caso da jovem Adriana Paulichen, de 23 anos, vítima fatal de seu marido Hitalo Marinho Gouveia, de 33 anos, e também o processo envolvendo o policial penal Alessandro Rosas Lopes, acusado de homicídio contra um picolezeiro.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement