Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

RIO BRANCO

Julgue do caseiro acusado de homicídio de namorada acontecerá hoje em Rio Branco

Publicado em

Após quase um ano desde o trágico ocorrido, Matheus Lima de Sousa, caseiro acusado do assassinato de sua namorada, será julgado nesta quinta-feira, 8, no plenário da 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditoria Militar em Rio Branco. O crime, que chocou a comunidade local, ocorreu em 21 de junho do ano passado.

A vítima, a adolescente Lauane do Nascimento Melo, de apenas 16 anos, foi fatalmente atingida por um tiro no olho, disparado a uma curta distância com uma espingarda. O crime aconteceu na residência do casal, situada em uma chácara na Estrada do Barro Vermelho, na zona rural da capital.

Matheus será julgado por homicídio qualificado, com as acusações de feminicídio, motivo torpe, uso de recurso que dificultou a defesa da vítima e violência doméstica. Ele foi preso cerca de uma semana após o crime, ao se apresentar na Delegacia de Polícia Civil em Sena Madureira. No dia seguinte à sua apresentação, o réu foi transferido para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher em Rio Branco.

Continua depois da publicidade

O promotor Efrain Enrique Mendonza, responsável pela acusação, afirmou que as evidências contra Matheus são irrefutáveis e expressou confiança na condenação do réu. A sessão será conduzida pelo juiz Alesson Braz.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress