Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

RIO BRANCO

Líder do Governo discorda de exoneração de marido de Prefeito de Feijó e defende nomeação em Turismo

Publicado em

Rio Branco, AC – O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Manoel Moraes (PP), manifestou publicamente sua discordância com a exoneração de Willian Barbosa Bezerra do cargo no Instituto de Meio Ambiente do Acre (Imac). Bezerra é esposo do prefeito de Feijó, Railson Ferreira, e nos bastidores a demissão é atribuída à participação do prefeito no evento de filiação do senador Alan Rick (Republicanos), pré-candidato ao governo.

“Eu não concordo com o que foi feito com o esposo do nosso prefeito Railson, que é uma pessoa que eu conheço há muito tempo e respeito bastante. Ainda vou me informar sobre o caso, mas de antemão me coloco solidário ao prefeito. Ele não merece isso”, declarou Moraes, contrariando o discurso do Secretário de Governo, Luiz Calixto.

Continua depois da publicidade

O deputado também criticou a reação da oposição em relação à criação do cargo de secretária-adjunta na pasta de Turismo, defendendo a recente nomeação de Núbia Musis. “A Núbia não tem culpa de ser esposa do Conselheiro do Tribunal de Contas. Ela é uma profissional exemplar. Ela já era diretora na Secretaria, foi apenas promovida. Não existe irregularidade”, enfatizou Moraes.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement