Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

RIO BRANCO

Mais três corpos das vítimas do desastre aéreo em Rio Branco foram liberados pelo IML

Publicado em

No domingo (29), um trágico acidente aéreo ocorreu em Rio Branco, deixando um profundo luto e dor nas famílias das vítimas. Nesta quinta-feira, 2, o Instituto Médico Legal (IML) liberou mais três corpos.

Entre as vítimas identificadas, estão Cláudio Atílio Mortari, piloto natural de São Paulo, mas que também residia em Itaituba, no Pará. Sua presença no Pará desde a década de 80 mostra o quanto ele estava integrado à comunidade local. Além dele, Edineia de Lima, servidora do município de Envira, e Antônio Cleudo Mattos, de 46 anos, natural de Envira, no Amazonas, também foram identificados.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica já conseguiu identificar nove das 12 vítimas até o momento. “É um trabalho árduo e delicado que está sendo realizado para trazer algum alívio às famílias enlutadas, diz o IML.

Continua depois da publicidade

Na quarta-feira (1), cinco corpos foram transladados para Eirunepé, no Amazonas, onde foram recebidos com um cortejo fúnebre pela comunidade local. No entanto, ainda há três corpos que aguardam identificação: o do copiloto Kleiton Lima Almeida, de Antônia Elizângela e Francisco Eutimar.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress