Search
Close this search box.
RIO BRANCO

RIO BRANCO

Marcha Para Jesus em Rio Branco reúne 25 mil pessoas em celebração de Fé e Louvor

Publicado em

Foto: Whidy Melo/ac24horas

A cidade de Rio Branco testemunhou um evento marcante no último sábado (11) com a realização da Marcha Para Jesus, que culminou em uma emocionante apresentação da banda evangélica Som e Louvor no estacionamento do estádio Arena da Floresta, no segundo distrito da capital. Segundo a organização do evento, cerca de 25 mil pessoas participaram da marcha e dos shows que fizeram parte da programação.

A Marcha Para Jesus teve início pontualmente às 16h, com milhares de cristãos se reunindo na rua 24 de Janeiro, próximo ao Calçadão da Gameleira, no segundo distrito da cidade. A marcha seguiu por um percurso de 2,4km, acompanhada por dois trios elétricos e com a escolta de autoridades de trânsito e da Polícia Militar.

Durante o trajeto, a organização do evento promoveu um momento de intercessão e solidariedade, dedicando um momento especial de oração pelo povo do Rio Grande do Sul, que enfrenta as consequências de um desastre hidrológico que afetou centenas de milhares de gaúchos.

Continua depois da publicidade

Ao chegarem ao estacionamento do Arena da Floresta, após 90 minutos de caminhada, os participantes foram agraciados com apresentações musicais emocionantes, incluindo o pastor Celso Costa e Ministério Marcados Pelo Sangue, bem como o pastor Gemil Júnior com o Ministério Servos e Luz.

O ápice da noite foi o show da banda Som e Louvor, conhecida por sucessos como “Festa de Crente”, que animou o público com ritmos animados de forró e momentos de adoração, entremeados por momentos de intercessão e profecias.

O pastor Eldo Gama, da igreja Batista Filadélfia, expressou sua alegria com a participação recorde de público nesta edição da Marcha Para Jesus. “É difícil precisar os números, mas observamos um aumento significativo de participantes em relação aos anos anteriores. Acredito que possamos ter recebido até 25 mil pessoas aqui, unidas para glorificar o nome do Senhor”, afirmou o pastor.

Propaganda
Advertisement