RIO BRANCO
Mulher que teve casa incendiada por ex-companheiro pede ajuda para recomeçar
Após ter sua residência incendiada pelo ex-companheiro, na última terça-feira, 2, no bairro Panorama, a senhora Emanoela Pereira da Silva, 30 anos, iniciou uma campanha para recomeçar.
Ao Na Hora da Notícia, a mulher, mãe de três crianças, contou que teve uma discussão com o ex e pediu que ele fosse embora. Sem aceitar o fim do relacionamento, o homem tentou matá-la, mas não conseguiu, pois ela correu e se abrigou na casa de uma vizinha. Enfurecido, ele ateou fogo na residência.
Desde o ocorrido, Emanoela e os filhos, dois deles autistas, estão na casa da mãe. Mas a mulher deseja reconstruir sua moradia.
“Estou precisando de quase tudo, graças a Deus e a Michele do Conexão do Bem, já ganhei um fogão, um armário de cozinha e umas roupas para os meninos. Mas restante estou precisando de tudo e seria muito bem vindo material de construção pra refazer a casa”, diz.
Os interessados em ajudar a família podem fazer a doação de qualquer quantia na chave PIX (CPF) 022.767.182-18 em nome de Emanoela Pereira da Silva. Para mais informações entrar em contato no telefone (68) 99236-6041.