RIO BRANCO

RIO BRANCO

No AC, mulher que ficou conhecida por trabalhar como servente de pedreiro consegue trabalho com carteira assinada

Publicado em

RIO BRANCO

Mãe de duas filhas, morando de aluguel e desempregada, Joelma Gonçalves, 27 anos, não se acomodou, correu atrás do seu sustento e de sua família. Recentemente, ficou conhecida nas redes socias, após o jornalista Altino Machado publicar sua rotina diária como servente de pedreiro em um bairro de Rio Branco, Acre.

A repercussão foi positiva e o empresário Paulino Caruta Almeida, dono de postos de combustíveis, entrou em contato com Altino pedindo o contato de Joelma. Na noite desta quinta-feira, 26, os dois conversaram e a trabalhadora já saiu do local empregada.

O próprio jornalista fez questão de publicar em sua rede social a reviravolta na vida dessa mãe, que, agora, terá um curso profissionalizante pago pelo empresário para ser maitre da conveniência “O Milionário”.

Continua depois da publicidade

A ex-servente de pedreiro disse que seu sonho é economizar para construir sua casa, pois o terreno ela já tem, e através dessa oportunidade irá poder continuar criando as filhas com dignidade, já que a situação irá melhorar.

Propaganda
Propaganda

POLÍCIA

POLÍTICA