RIO BRANCO
No AC, mulher que ficou conhecida por trabalhar como servente de pedreiro consegue trabalho com carteira assinada
Mãe de duas filhas, morando de aluguel e desempregada, Joelma Gonçalves, 27 anos, não se acomodou, correu atrás do seu sustento e de sua família. Recentemente, ficou conhecida nas redes socias, após o jornalista Altino Machado publicar sua rotina diária como servente de pedreiro em um bairro de Rio Branco, Acre.
A repercussão foi positiva e o empresário Paulino Caruta Almeida, dono de postos de combustíveis, entrou em contato com Altino pedindo o contato de Joelma. Na noite desta quinta-feira, 26, os dois conversaram e a trabalhadora já saiu do local empregada.
O próprio jornalista fez questão de publicar em sua rede social a reviravolta na vida dessa mãe, que, agora, terá um curso profissionalizante pago pelo empresário para ser maitre da conveniência “O Milionário”.
A ex-servente de pedreiro disse que seu sonho é economizar para construir sua casa, pois o terreno ela já tem, e através dessa oportunidade irá poder continuar criando as filhas com dignidade, já que a situação irá melhorar.