RIO BRANCO
No Dia Mundial de Combate ao Câncer, professora faz relato emocionante sobre a descoberta e afirma: “Deus já me deu a cura”
A professora do ensino infantil Naiara Silva Pinheiro, de 33, usou suas redes sociais para fazer um relato emocionante sobre como descobriu o câncer e como ter uma boa rede de apoio ajudou para que ela chegasse a um diagnóstico mais rápido.
A educadora procurou uma médica por sentir pontadas nos seios. Ao suspeitar a profissional pediu exames que só foram possíveis ser realizados em pouco tempo, graças a rede de apoio que Naiara tem.
Após o diagnóstico, a médica orientou que a professora fizesse todo o tratamento em Porto Velho (RO). Desde então, familiares e amigos se uniram para ajudar com divulgação e vendas de rifas. A mais recente é o sorteio de uma camisa do oficial Palmeiras e uma luva, utilizada por ele na copa do mundo, autografadas pelo goleiro acreano da seleção brasileira de futebol, Weverton Pereira.
Dia 4 de fevereiro foi escolhido pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para ser o Dia Mundial de Combate ao Câncer. Na oportunidade, Naiara aproveitou para contar um pouco de sua história e deixar uma mensagem para fortalecer outras pessoas que estejam passando pelo mesmo processo.
A profissional fala também que hoje é mais grata a Deus pelos mínimos detalhes e afirma sua fé pela cura.