Search
Close this search box.
RIO BRANCO
Search
Close this search box.

RIO BRANCO

Oportunidade de Trabalho: TJAC lança processo seletivo para profissionais no Acre

Publicado em

A busca por profissionais qualificados levou o Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) a anunciar a abertura de um processo seletivo simplificado. A Presidência do TJAC lançou o edital Edital-1-2024 para a contratação temporária de assistente social, psicólogo e assistente administrativo. O documento foi publicado no Diário da Justiça desta sexta-feira, 5, trazendo oportunidades para quem deseja integrar a equipe judiciária.

As inscrições para as vagas poderão ser realizadas entre os dias 9 e 12 de julho, das 8h às 14h, presencialmente na Coordenadoria Estadual das Mulheres em Situação de Violência Doméstica e Familiar (Comsiv), localizada no edifício-sede do Judiciário acreano, na Rua Tribunal de Justiça, s/n.º, bairro Via Verde.

O processo seletivo simplificado será composto por Análise de Currículo e Dinâmica de Grupo, etapas classificatória e eliminatória, respectivamente. A pontuação mínima necessária para classificação é de 50% na somatória dos resultados.

Continua depois da publicidade

Seguindo o cronograma estabelecido, o resultado final está previsto para ser divulgado em 19 de agosto. Os contratados atuarão temporariamente por 12 meses a partir da data de contratação.

Os interessados podem acessar o edital completo na edição n.º 7.572 do Diário da Justiça (págs. 164 – 167), onde estão disponíveis todas as informações detalhadas sobre o processo seletivo.

Propaganda
Advertisement