Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

RIO BRANCO

Pecuarista que perdeu a vida em acidente na BR-317 será levado para sua terra natal

Publicado em

Após o trágico acidente que ceifou a vida do fazendeiro Sebastião Gardingo, conhecido como Tonzinho, natural do município de Matipó, em Minas Gerais, seu corpo será transladado para sua terra natal. Tonzinho deixou um legado como pecuarista e até mesmo como ex-prefeito daquela região mineira.

Segundo informações, o acidente ocorreu na noite de segunda-feira (27), na BR-317, no km 17, no sentido Boca do Acre a Rio Branco. O pecuarista havia saído de um consultório odontológico em Boca do Acre e seguia em direção à sua residência quando a fatalidade aconteceu próximo à entrada de sua propriedade. O motorista do ônibus escolar municipal teria parado para dar carona a um jovem, momento em que ocorreu o acidente.

Continua depois da publicidade

Após o ocorrido, as autoridades locais foram prontamente acionadas e todos os procedimentos necessários foram realizados. O corpo de Sebastião foi levado ao hospital do município e, durante a madrugada, transferido para Rio Branco. Na capital acreana, foram realizados os devidos procedimentos em uma funerária antes de seguir viagem rumo a região sudeste.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement