Search
Close this search box.
RIO BRANCO

RIO BRANCO

Ponto facultativo de última hora gera transtornos na OCA e usuários reclamam

Publicado em

O anúncio de um ponto facultativo de “última hora” feito pelo governador Gladson Cameli durante um show de comemoração do Dia do Trabalhador não foi bem recebido por todos. Na manhã seguinte, centenas de usuários que haviam agendado atendimento na OCA, em Rio Branco, foram surpreendidos ao chegar ao local e encontrarem as portas fechadas. Essa situação gerou várias reclamações por parte dos afetados, uma vez que o atendimento na OCA é feito mediante agendamento prévio.

Diversas pessoas expressaram sua frustração, como Dona Maria do Rosário, que saiu de Taquari com sua filha para solicitar um documento de identidade da menor. Ela estava indignada com a situação, afirmando que é um absurdo ter que percorrer uma longa distância, pegar ônibus e organizar sua casa para comparecer ao local e, ao chegar, encontrar as portas fechadas. Dona Maria ressaltou o fato de ter realizado o agendamento, sentindo-se enganada.

Carlos Sérgio da Costa também tinha um atendimento agendado e questionou a falta de consideração com a população. Ele mencionou ter recebido uma ligação na segunda-feira para confirmar o atendimento marcado para o dia seguinte, mas agora se perguntava quando seria atendido de fato.

Continua depois da publicidade

Um comunicado afixado na porta da OCA informou que os atendimentos agendados para aquele dia seriam remarcados em breve. Isso evidencia a necessidade de os usuários aguardarem uma nova confirmação sobre as datas e horários de seus atendimentos.

Propaganda
Advertisement