Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

RIO BRANCO

Relato de suposto assédio envolvendo deputado é divulgado por influenciadora no Acre

Publicado em

RIO BRANCO (AC), 06 de janeiro de 2026 — Uma influenciadora digital acreana especializada em compartilhar relatos de seguidoras sobre situações de violência e assédio divulgou, na segunda-feira (5), o depoimento de uma jovem que afirma ter vivenciado um episódio de suposto assédio envolvendo um deputado estadual do Acre. Dalila Nobre, que utiliza suas redes sociais para dar voz a histórias como essa, destacou que o caso foi registrado por ela como forma de documentar a ocorrência e incentivar outras vítimas a buscar ajuda.

De acordo com o relato enviado à influenciadora, a jovem e o homem apontado como parlamentar já tinham algum conhecimento mútuo, mas o contato se intensificou após ela publicar uma imagem em biquíni em suas redes sociais. A seguir, o político teria iniciado uma série de convites para encontros, que foram recusados diversas vezes antes que ele alegasse que o encontro contaria com a presença de amigos — o que levou a jovem a aceitar o pedido.

Continua depois da publicidade

Após um período sem comunicação, durante o qual o homem alegou imprevistos, ele voltou a procurar a seguidora e a convidou para participar de um churrasco em um local que ele indicou. Ao chegar no local, no entanto, a jovem percebeu que não havia outras pessoas presentes. “Ele me conduziu até um escritório. Não havia ninguém mais ali — e era esse o ‘churrasco’ que ele mencionara”, contou a jovem no relato.

A jovem afirmou que, no início do encontro, o ambiente se manteve tranquilo, enquanto o parlamentar preparava os alimentos. Com o consumo de bebida alcoólica, no entanto, ela relata que houve uma mudança abrupta no comportamento do homem, que passou a fazer abordagens físicas, mesmo após ela demonstrar sua resistência.

Continua depois da publicidade

Diante da recusa da jovem, o suposto deputado teria usado frases com tom de intimidação, segundo o relato. “Você sabe com quem está falando? Deveria estar grata. Está na casa de um dos homens mais cobiçados de Rio Branco”, teria dito o homem, conforme a jovem. Ela contou ainda que ele chegou a segurar sua mão e tentar direcioná-la para suas partes íntimas, ação que foi imediatamente rechaçada. “Eu retirava minha mão e repetia que não queria, que não faria isso”, afirmou.

Após perceber que não obteria o que pretendia, o homem teria mudado seu comportamento para ríspido, alegou um problema repentino e a levou de volta para sua residência. Desde então, segundo a jovem, não houve mais contato entre ambos.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement