RIO BRANCO
Rio Branco registra dois assassinatos em menos de 10 horas
Em um intervalo de menos de 10 horas, a capital presenciou dois assassinatos, um dos quais foi classificado como execução. Alberg Ney do Nascimento Souza de Borges, que completava 44 anos, foi morto no início da tarde desta segunda-feira, 15.
O crime ocorreu em um pequeno condomínio situado na Rua Guanabara, no Bairro Belo Jardim, região do 2º Distrito da cidade. Segundo testemunhas, um indivíduo em uma bicicleta invadiu a propriedade e disparou pelo menos 12 vezes contra a vítima, a maioria dos tiros atingindo as costas. Apesar do acionamento da equipe de suporte avançado do SAMU, ao chegar ao local, a equipe apenas pôde constatar o óbito.
A Equipe de Pronto Emprego da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC) esteve no local para coletar informações sobre o autor do homicídio.
Na madrugada desta mesma segunda-feira, Richarles Lima Souza, de 34 anos e monitorado enquanto estava preso, foi morto com duas facadas no tórax. O crime ocorreu na Rua Corinthians, no Bairro Defesa Civil. A motivação por trás do crime ainda é desconhecida.