RIO BRANCO
Sepa, Emater e Cageacre suspendem atendimentos presenciais por causa da Covid
No caso de extrema necessidade de um colaborador precisar ir até a secretaria de forma presencial, é preciso fazer uso da máscara de proteção respiratória, podendo ser, ainda, requerido a apresentação de comprovante de vacinação.
Os diretores da Secretaria de Produção e Agronegócio (SEPA), Emater e Cageacre publicaram no Diário Oficial desta quinta-feira, 20, a suspensão dos atendimentos presenciais em suas sedes por conta do aumento dos casos da Covid-19.
De acordo com decreto, ficam suspensas as atividades presenciais de todos os servidores, empregados e colaboradores no âmbito da sede administrativa das três instituições de hoje até a próxima terça-feira, dia 25.
A publicação estabelece que ficará a cargo do Chefe imediato de cada setor elaborar um plano de trabalho para os servidores e empregados que desenvolverão suas atividades remotamente, cujo o referido plano deverá ser submetido ao titular da pasta para avaliação e aprovação.
No caso de extrema necessidade de um colaborador precisar ir até a secretaria de forma presencial, é preciso fazer uso da máscara de proteção respiratória, podendo ser, ainda, requerido a apresentação de comprovante de vacinação. Detectados quaisquer sintomas, bem como febre e outros, não será permitido o acesso, nem permanência no prédio.