RIO BRANCO
Superintendente do MDA no Acre, Cesário Braga, celebra prisão de Bolsonaro com churrasco e fogos de artifício

Rio Branco, AC – Cesário Campelo Braga, superintendente do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) no Acre e pré-candidato a deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores (PT), causou polêmica ao divulgar um vídeo nas redes sociais celebrando a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Nas imagens, divulgadas na manhã deste sábado (22), Cesário aparece comprando carne de picanha e anunciando um churrasco em comemoração ao ocorrido. Em seguida, ele adquire fogos de artifício, afirmando: “O Brasil todo está comemorando, eu vou comemorar também”.
Em uma cena subsequente, o superintendente surge em uma rua, expressando sua gratidão. “Antes de acender estes fogos, quero agradecer à justiça, à democracia e a todos aqueles que duvidaram que este dia chegaria. O Brasil está feliz, e eu também estou”, declara Cesário no vídeo.
A atitude de Cesário Braga gerou reações diversas nas redes sociais e na classe política. Enquanto apoiadores do governo Lula manifestaram apoio à celebração, críticos questionaram a postura de um servidor público em comemorar a prisão de um ex-presidente.
Até o momento, o Ministério do Desenvolvimento Agrário não se pronunciou oficialmente sobre o caso. A divulgação do vídeo ocorre em um momento de alta polarização política no país, com a prisão de Bolsonaro reacendendo debates e tensões entre diferentes setores da sociedade.
.https://videopress.com/v/3g689gL1









