RIO BRANCO
Terceirizados denunciam que Sesacre não os paga há mais de dois meses

Os terceirizados da empresa INVICTA FACILITIS EIREL, prestadora de serviço para a Secretaria de Estado de Saúde (SESACRE) denunciam que estão, há pelo menos dois meses, sem receber seus salários.
Segundo um dos denunciantes, que prefere não ter o nome divulgado por medo de perseguição, todo mês é uma desculpa diferente e, desta vez, a alegação foi problema no sistema.
Os trabalhadores estão, inclusive, com o vale-alimentação atrasado. “Todo mês é a mesma coisa, sempre uma desculpa diferente para tentar justificar esses dois meses de atraso. Temos filhos, família, contas pra pagar. Só queremos o que é nosso por direito, se trabalhamos queremos receber”, desabafa.
Coincidência ou não, no Diário Oficial do Estado do Acre (DOE/AC) desta terça-feira, a Sesacre realiza uma contratação emergencial de pessoa jurídica para a prestação de serviços terceirizados de Apoio Operacional com a empresa INVICTA FACILITIS EIREL.
O Na Hora da Notícia entrou em contato com a assessoria da Sesacre para possíveis esclarecimentos. Mas, até a publicação desta matéria, não obtivemos retorno.
