RIO BRANCO
Tragédia Aérea no Acre: Jovem vítima de acidente será velada em Rio Branco no domingo

O estado do Acre se despede de Suanne Camelo, uma jovem de 30 anos que perdeu a vida em um trágico acidente aéreo que ocorreu no último dia 18. Após ser transladado de Manaus, o corpo de Suanne chegará ao Acre na madrugada deste domingo (31). A notícia foi confirmada por Rhenata Chaves, prima da jovem. O horário exato de saída do corpo de Manaus e a previsão de chegada ao Acre ainda não foram divulgados.
A aeronave acidentada levava sete pessoas, incluindo o piloto, sendo quatro homens e três mulheres. Eles estavam a caminho da cidade de Santa Rosa do Purus, localizada a 150 km do município de onde partiram. Infelizmente, Sidney Estuardo Hoyle Vega, um comerciante peruano, também perdeu a vida no acidente.
Suanne Camelo era uma comerciante e se tornou a segunda vítima de um acidente aéreo na região de Manoel Urbano, no dia 18 de março. Após o acidente, ela foi transferida para o Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) em Manaus, onde permaneceu em estado grave na UTI desde então.
Hemilly Lostanaud, irmã de Suanne, compartilhou uma comovente mensagem em uma rede social, anunciando que a cerimônia de despedida da jovem terá início às 6h deste domingo, na capela do cemitério Morada da Paz, em Rio Branco. O momento de dar o último adeus está programado para as 17h.
“Convidamos amigos e familiares a se juntarem a nós para prestar suas últimas homenagens”, diz a publicação emocionante.
